Coca-Cola oferece acesso grátis à internet ao patrocinar pontos da rede Oi WiFi
![[01g]](http://www.guiagphr.com.br/Imagens/galeria_5071_0214135658.jpg)
Serão diversos pontos de acesso à Internet por tecnologia wi-fi gratuitos em várias cidades do Brasil
A ação é uma parceria da Coca-Cola com a Oi
A ação é uma parceria da Coca-Cola com a Oi
Sempre buscando inovar e estar presente em vários
momentos da vida de seus consumidores, a Coca-Cola, em parceria com a
Oi, passa a disponibilizar acesso à internet gratuito em locais como
bares, restaurantes e lanchonetes em diversas cidades do país, em uma
ação de patrocínio de pontos de acesso da rede Oi WiFi Fon. O usuário
pode aproveitar enquanto aguarda a chegada do seu pedido para ler seus
e-mails, compartilhar fotos e postar mensagens. Basta ter um aparelho
compatível com a tecnologia wi-fi, rastrear o ponto de conexão, efetuar
um breve cadastro e começar a navegar.
O projeto, ainda em fase piloto, foi instalado
primeiramente em dois pontos do Rio de Janeiro: na Praça Saens Peña, no
Restaurante Panqs House, e outro na Rocinha, no Via Japa. A escolha dos
estabelecimentos para a implantação do serviço foi devido à grande
movimentação de jovens nesses locais. Até março outros 50 pontos serão
instalados.
“A utilização da internet é um dos principais meios
de comunicação dos jovens e muitos deles passam grande parte do dia
conectados aos seus celulares. Com esta ação reforçamos o posicionamento
da Coca-Cola como facilitadora e parceira do dia a dia de seus
consumidores.”, explica Adriana Knackfuss – gerente sênior de Conexões
com Consumidores.
“Esta parceria que se inicia com a Coca-Cola tem
potencial para ampliar sua cobertura para diversas regiões do país, uma
vez que a rede Oi WiFi é hoje a maior rede de acesso à internet por essa
tecnologia do Brasil e conta mais de 30 mil pontos de conexão já
implantados”, afirma Abel Camargo, diretor de Desenvolvimento e Gestão
de Novos Negócios da Oi.
Sobre a Coca-Cola BrasilO
Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não
alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos,
energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150
produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado
pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, emprega
diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos
indiretos.
Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para
2012 foram de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido
será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre
2007 e 2011.
A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola
Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com
as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola
Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água
para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume
utilizado 13 anos atrás.
Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu,
através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou,
Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais
avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e
56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.
Sobre a OiA Oi, empresa pioneira
na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de
voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por
assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em
setembro de 2012, a empresa possuía 73,3 milhões de Unidades Geradoras
de Receitas (UGRs). Deste total, 45,6 milhões estavam no segmento Móvel
Pessoal, 18,2 milhões no segmento Residencial, 8,8 milhões no segmento
Empresarial/Corporativo e 726 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).
Pelo quinto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de
Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o
alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e
a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra
também, pelo terceiro ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono
Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.
Divulgação: Textual Serviços de Comunicação - Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil
www.textual.com.br
http://twitter.com/textualcomunica
Lívia Oliveira – Refrigerantes - Tel: (21) 3206-6228 / E-mail: liviaoliveira@textual.com.br
Manuela Pinho – Gerente - Tel: (21) 3206-6224 / E-mail: manuelapinho@textual.com.br
www.textual.com.br
http://twitter.com/textualcomunica
Lívia Oliveira – Refrigerantes - Tel: (21) 3206-6228 / E-mail: liviaoliveira@textual.com.br
Manuela Pinho – Gerente - Tel: (21) 3206-6224 / E-mail: manuelapinho@textual.com.br
http://www.guiagphr.com.br
0 comentários:
Postar um comentário